PodReter 004 | Como IA está mudando CRM com Hipersegmentação

Neste episódio, descubra como a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (IA) está moldando as estratégias de CRM no varejo, possibilitando contatos Hiper Personalizados para cada cliente.
PodReter 003 | Métricas de Retenção de Clientes

No 3º episódio do PodReter debatemos sobre como mensurar retenção de clientes para negócios. Quais são as métricas e KPIs que fazem sentido olhar para entender se a tua retenção de clientes está melhorando ou piorando.
PodReter 002 | Como se comunicar sem ser chato

Nesse segundo episódio do PodReter falamos sobre como se comunicar com os clientes que você tem na sua base da melhor maneira para não ser chato ou invasivo.
PodReter 001 | O que é Retenção de Clientes para Varejo

No primeiro episódio do PodReter iniciamos discutindo sobre Retenção de Clientes para Varejo e negócios transacionais, ou seja onde pode-se fazer compras ser uma assinatura.