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Como vender mais na sua base com comunicação individualizada

Com os algoritmos da Kevi e as réguas avançadas de relacionamento enviamos Whatsapp, E-mail e SMS no momento certo com mensagens únicas para aumentar o LTV.

Marcas que já aumentaram sua retenção de clientes

Logotipo suaFábrica
Logotipo Mokai Sushi Express

Recursos

Inteligência Avançada para Gerar Recompra

Algumas das funcionalidades que atendem diferentes tipos de mercados que tem o mesmo objetivo: trazer o cliente de volta para a próxima compra.

Previsibilidade

Algoritmos avançados que entendem quando cada cliente deve voltar a comprar de acordo com o seu histórico.

Estoque do Cliente

Para produtos que tem tempo de uso, sabemos exatamente quando o estoque do cliente vai terminar para sugerir reabastecimento.

Hiper Segmentação

Segmente sua base de acordo com RFM, categorias ou produtos comprados, comportamento e demografia.

Programas de Fidelidade

Crie e gerencie programas de fidelidade com pontuação ou cashback e use essas informações como gatilhos para contatos.

Conhecer seu Público

Use formulários automáticos com NPS e outros tipos de perguntas personalizáveis para entender o que seus clientes tem a dizer sobre as suas jornadas.

Métricas de Retenção

Dashboards completas e simples de entender sobre a retenção do seu negócio para poder trazer insights de ações para cada público.

Comunicação pró-ativa pelo canal que mais impacta cada cliente

Com a Kevi, cada canal de comunicação é utilizado estrategicamente para seu propósito único, garantindo que mensagens personalizadas sejam entregues no momento mais impactante. Nossa abordagem omnichannel promove uma conexão eficaz com seus clientes, incentivando a recompra.

Whatsapp

Para mensagens transacionais e de mensagens altamente segmentadas.

SMS

Para promoções e informações importantes.

E-mail

Canal mais rico em informações e detalhes que traz bom ROI.

Seu Time de Vendas​

A inteligência da Kevi gera atividade em escala para que o seu time entre em contato com aqueles que merecem mais atenção.

Dê poder aos seus dados

Transforme seus dados de vendas em experiências marcantes que geram receita

Seu histórico de vendas, que está esquecido no seu ERP, é uma ”mina de ouro” para o seu negócio!

Demanda inteligente para time comercial

Alertas de atividades para o seu time se comunicar com clientes em potencial.

Lembretes de carrinho abandonado

Incentive clientes que começaram sua jornada de compra e não finalizaram.

Cross Sell com Inteligência Articial

Liste quais produtos quer vender e a IA escolhe qual oferecer para cada cliente.

Aviso de produto saiu para entrega

Mensagens transacionais para todas as jornadas de compra, nos melhores canais.

Case de Sucesso

Resultados que a Nature Center teve em 2023 com a Kevi como plataforma de Retenção de Clientes.

41%
Faturamento com a Base
Faturamento com clientes que já eram da base.
61%
Aumento de LTV
Agora os clientes gastam mais ao longo da vida com a marca.
+ 370k
de Faturamento Incentivado
Total que a Kevi ajudou a gerar em receita em todas ações.

*Resultados comparados aos números da empresa em 2022

Integrações

Integramos com o seu Sistema

Você já tem os dados históricos de vendas e nós te ajudamos a trazer para a Kevi. Seus dados podem estar em um ERP, PDV ou sistema de E-commerce; se seu sistema tem API aberta, nós integramos para você!

[..] é uma imersão no nosso negócio, pra gente fazer juntos, ações de marketing que refletem em vendas, porque esse é o objetivo de uma ferramenta de retenção.

— Philipe Tranajo

Co-founder da suaFábrica

Perguntas Frequentes

Perguntas que você pode estar se fazendo agora:

Não é necessário trocar seu sistema atual pela Kevi. Nossa plataforma foi desenvolvida para integrar-se facilmente aos sistemas já existentes, centralizando dados e otimizando suas ações de retenção de clientes sem substituir o seu sistema atual, e sim trabalhando para complementar dando poderes aos dados que você já tem no seu sistema.

Para contratar a Kevi, basta entrar em contato conosco através do nosso site ou nos chamar diretamente em nossos canais de atendimento.

A Kevi é uma solução de retenção de clientes que atende negócios que podem vender mais de uma vez para o mesmo cliente.

Alguns exemplos são e-commerce, indústria, negócios de alimentação, negócios de suplementação, prestação de serviços e varejo local.

Se você pode vender mais de uma vez para o mesmo cliente, e gostaria que quem já comprou de você volte com mais frequência, provavelmente a Kevi pode te ajudar.

Não se preocupe, hoje o nosso time de tecnologia se integra com o seu sistema atual de ERP, PDV ou CRM.

Temos uma equipe especializada que vai ajudar a trazer os dados necessários para que você consiga fazer as ações e análises de retenção dentro da nossa plataforma.

Hoje oferecemos contato direto com o seu cliente via:

  • WhatsApp
  • E-mail;
  • e SMS.

 

Porém temos outras duas formas adicionais de entrar em contato com seu cliente: A primeira via geração de demanda inteligente para seu time, ou seja, o sistema gera demanda para a pessoa certa do seu time.

E temos também disparos via Webhook para que você possa enviar pelo canal e formado que preferir, como push notifications e outros.

Continua com dúvida?

Se ainda está com alguma dúvida, mande uma mensagem que vamos te responder o mais breve.

Começar a aumentar LTV agora

Comece a se comunicar melhor com seus clientes e traga mais resultado em faturamento com clientes da sua base.